01 maio 2019

Devocional para Quarta-feira, 01 de maio de 2019


Podemos confiar sempre que DEUS suprirá nossas necessidades.
O SENHOR nos proverá de tudo o que necessitemos nesta terra, até a força para enfrentar a morte como fez com Paulo.
ELE proverá tudo que necessitemos no Céu.
No entanto, devemos lembrar da grande diferença entre nossos desejos e nossas necessidades.
A maioria de nós quer sentir-se bem evitando a dor e o desconforto.
Pode ser que não recebamos tudo o que desejamos, mas ao confiarmos em CRISTO, nossas atitudes podem mudar do desejarmos tudo para aceitarmos a SUA provisão.
Quando nossos corações anseiam estiver cheio DELE, e passarmos a ser agradáveis a ELE, seremos abençoados pela SUA presença, receberemos a segurança de vida além da morte,  e então poderemos confiar que ELE nos dará tudo que realmente precisamos!

Podemos então orar assim: "Abre meus olhos, meu SENHOR, para ver todas as maneiras maravilhosas que o SENHOR tem suprido as minhas necessidades. Sei que o SENHOR tem me abençoado mais do que eu consigo enxergar, por isso muito grato por tudo!"

Márcio Melânia

 #devocional #devocionaldiario #biblia #meditacao #deusefiel #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oracao #palavradedeus #adoracao #soele #deus #deuseamor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.