30 maio 2019

Devocional para Quinta-feira, 30 de maio de 2010


JESUS CRISTO está dizendo: “Vocês ouviram que devem confiar em DEUS. Quero mostrar-lhes como realmente encontrá-LO, para que vocês não comecem a adorar algo que inventaram em suas cabeças. Se querem confiar no verdadeiro DEUS, então confiem em mim. Se querem investir a sua fé e confiança no lugar certo, onde nunca falhará, então invistam em mim. Pois todo o ser de DEUS vive em mim”. Mais tarde ELE lhes diz: “EU sou O Caminho, A Verdade, e A Vida. Ninguém vem ao PAI, a não ser por mim” (João 14.6).
Ninguém deve crer em qualquer outra pessoa nem aceitar qualquer outro caminho para conhecer a DEUS.
Quem tenta evitar a CRISTO não encontrará o verdadeiro DEUS. ELE está completamente em CRISTO e se coloca em CRISTO por nós.
Ninguém será bem-sucedido em lidar com DEUS sem envolver CRISTO.
Ninguém encontrará DEUS com base em pensamentos e devoção humanos.
Quem deseja trilhar o percurso correto na Fé e não perder o rumo deve começar onde DEUS definiu O Caminho e onde ELE quer ser encontrado. De outra forma tudo o que fazemos ou acreditamos será inútil.

"SENHOR, creio no PAI, no FILHO  no ESPÍRITO SANTO. Aumente a minha Fé!"

Márcio Melânia

#devocional #devocionaldiario #biblia #meditacao #deusefiel #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oracao #palavradedeus #adoracao #soele #deus #deuseamor #maranata #fe #jesus #vidaeterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.