12 fevereiro 2020

Devocional para Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020


Quando foi a última vez que você ousou cantar uma canção, mesmo improvisando?
Qual foi a última vez que improvisou uma canção louvando a DEUS?
Você ainda tem duvida que pode fazê-lo?
Acha que não vai dar certo?
Não se preocupe em fazer isto, pois sua plateia será somente ELE.
O SENHOR deseja ouvir seu coração cantar, independente da perfeição da sua voz, ou da entonação da sua música.
DEUS quer se alegrar com você.
Então abra seu coração e eleve sua voz para louvar a seu SENHOR.

"SENHOR, eu te louvo te louvo pelo raiar e pelo por do sol, em glorioso esplendor.
Eu te louvo pelo dom da Graça, que não mereço.
Eu te louvo por enviar JESUS.
Eu te louvo por SUA obra na minha vida!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#brasil #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #deuséfiel #paz #pazdosenhor #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oração #palavradedeus #adoração #sóele #deus #deuséamor #maranata #fé #jesus #vidaeterna #eternidade #esperança #descansa #marciomelania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.