Um dos temas recorrentes do Paulo na segunda carta escrita aos Coríntios é que a força que provem de DEUS se aperfeiçoa em nossa fraqueza.
Na primeira carta aos Coríntios, ele enfatiza que a força, sabedoria e poder de DEUS são demostrados por meio do que por nós é normalmente considerado um sinal de fraqueza e humilhação – a Cruz (1 Coríntios 1.18-2.5).
Paulo não era fraco – lembremos tudo que ele enfrentou e como continuou a servir o SENHOR (2 Coríntios 11.24-27).
Ele sabia que mesmo com todo o seu treinamento e talento, ele não era habilidoso, inteligente ou forte o suficiente para fazer tudo que precisava ser feito em prol do Reino de DEUS. Mas ele sabia que quando reconhecemos a nossa insuficiência, DEUS transforma as nossas fraquezas e as usa poderosamente quando nos oferecemos a ELE!
"SENHOR, obrigado por todas aquelas vezes em que o SENHOR me fortaleceu quando estava sofrendo tribulação, deu-me sabedoria na hora da situação difícil ou me capacitou quando enfrentei situações e oportunidades maiores do que a minha habilidade conseguia realizar!"
Márcio Melânia
Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com
#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.