30 agosto 2020

Devocional para Domingo, 30 de agosto de 2020

 

Na cena que vemos no contexto deste verso, observamos que os judeus consideravam bens materiais como bênçãos de DEUS, sinais da aprovação do SENHOR, e eles questionam sobre a possibilidade de uma pessoa com riquezas ir ao céu.
JESUS revelou sérios perigos nos bens e na riqueza. Se o discípulo não deve nem se preocupar com o que ele vai vestir (6.24-34), imagine sua atitude em relação ao acúmulo de bens.
A salvação, tanto para o rico, como para o pobre é impossível. Ela se torna possível para o rico, não por causa da sua riqueza, mas porque DEUS é capaz de mudar até o rico para que ele aprenda a abrir mão da sua riqueza.
JESUS não está dizendo que o rico pode continuar acumulando bens e ignorando os pobres e necessitados ao seu redor, e DEUS o salvará de todo jeito. DEUS pode transformar o coração do rico para que ele deixe de buscar a prosperidade e comece a usar sua riqueza para os propósitos do Reino e para a Glória de DEUS.
Isso é impossível para os homens, mas possível para DEUS. Isso sim, é um milagre digno do poder de DEUS. 

"SENHOR, creio no TEU poder, o DEUS dos impossíveis!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.