24 outubro 2020

Devocional para Sábado, 24 de outubro de 2020

 

Sabemos que todos nós necessitamos de muitas coisas boas. Mas esta declaração de Davi é um louvor pela bondade de DEUS e não uma promessa de que todos os cristãos teremos tudo o que quisermos.
Davi está afirmando que somos contemplados pela bondade de DEUS quando clamamos a ELE em nossas necessidades, recebendo respostas de formas surpreendentes.
Lembremos que DEUS sabe o que necessitamos. Nossas necessidades mais profundas são espirituais. Embora muitos cristãos se deparam com uma pobreza insuportável e a numerosas privações, sentem-se fortalecidos por sua rica comunhão com o SENHOR. Davi diz que ao ter a DEUS, temos tudo o que precisamos. Com DEUS é suficiente.
Se sentirmos que não temos tudo o que necessitamos, é bom nos perguntar:

1) Isto realmente é uma necessidade?
2) Isto realmente é bom para mim?
3) Este é o melhor momento para ter o que desejo?

Embora possamos responder sim às três perguntas, DEUS pode permitir que não tenhamos para nos ajudar a crescer mais em SUA dependência.
Os que dependemos de DEUS e cremos em SUA Palavra temos garantido o sustento, alimentação e SUA bênção!

"SENHOR, obrigado pela promessa de que o SENHOR nunca me abandonará nem esquecerá de mim, mesmo que meus amigos e colegas me traiam e me abandonem. Confesso que às vezes é difícil compreender totalmente, e até acreditar, que o SENHOR é sempre Fiel. Perdoe-me por esta fraqueza e renove a minha ESPERANÇA. Creio, que o SENHOR me ama como ninguém mais."

 Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança


Psalm 34 - Brooklyn Tabernacle Choir

 

Eu busquei o senhor

I sought the Lord

E ele me respondeu

And He answered me

E me livrou

And delivered me

De todo medo

From every fear

Aqueles que olham para ele

Those who look on Him

São radiantes

Are radiant

Eles nunca vão ter vergonha

They'll never be ashamed

Eles nunca vão ter vergonha

They'll never be ashamed

Este pobre homem chorou

This poor man cried

E o senhor me ouviu

And the Lord heard me

E me salvou de

And saved me from

Meus inimigos

My enemies

O filho de Deus

The Son of God

Cerca seus santos

Surrounds His saints

Ele vai livrá-los

He will deliver them

Ele vai livrá-los

He will deliver them

Engrandeçam o Senhor comigo

Magnify the Lord with me

Venham exaltar Seu nome juntos

Come exalt His name together

Glorifiquem o senhor comigo

Glorify the Lord with me

Venha exaltar Seu nome para sempre

Come exalt His name forever

Oh provem e vejam

Oh taste and see

Que o senhor é bom

That the Lord is good

Bendito é aquele

Oh blessed is he

Quem se esconde Nele

Who hides in Him

Temam ao senhor

Oh fear the Lord

Todos vocês santos

Oh all you saints

Ele vai te dar tudo

He'll give you everything

Ele vai te dar tudo

He'll give you everything

Engrandeçam o Senhor comigo

Magnify the Lord with me

Venham exaltar Seu nome juntos

Come exalt His name together

Glorifiquem o senhor comigo

Glorify the Lord with me

Venham exaltar Seu nome para sempre

Come exalt His name forever

Engrandecer o Senhor comigo

Magnify the Lord with me

Venham exaltar Seu nome juntos

Come exalt His name together

 Glorifiquem o senhor comigo

Glorify the Lord with me

 Venham exaltar Seu nome para sempre

Come exalt His name forever

 Vamos abençoar o senhor

Let us bless the Lord

 Todo dia e noite

Every day and night

 Louvor sem fim

Never ending praise

 Que nosso incenso suba

May our incense rise

 Vamos abençoar o senhor

Let us bless the Lord

 Todo dia e noite

Every day and night

 Louvor sem fim

Never ending praise

 Que nosso incenso suba

May our incense rise

 Vamos abençoar o senhor

Let us bless the Lord

 Todo dia e noite

Every day and night

 Louvor sem fim

Never ending praise

 Que nosso incenso suba

May our incense rise

 Vamos abençoar o senhor

Let us bless the Lord

 Todo dia e noite

Every day and night

 Louvor sem fim

Never ending praise

 Que nosso incenso suba

May our incense rise

 Engrandeçam o Senhor comigo

Magnify the Lord with me

 Venham exaltar Seu nome juntos

Come exalt His name together

 Glorifiquem o senhor comigo

Glorify the Lord with me

 Venha exaltar Seu nome para sempre

Come exalt His name forever

 Engrandeçam o Senhor comigo

Magnify the Lord with me

 Venham exaltar Seu nome juntos

Come exalt His name together

 Glorifiquem o senhor comigo

Glorify the Lord with me

 Venha exaltar Seu nome para sempre

Come exalt His name forever

 Oh provem e vejam

Oh taste and see

 Que o senhor é bom

That the Lord is good

 Ele vai te dar tudo

He'll give you everything

 Ele vai te dar tudo

He'll give you everything

 

Fonte: Musixmatch - Compositores: Shane Barnard

Letra de Psalm 34 © River Oaks Music Co., Waiting Room Music, True Bliss Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.