20 outubro 2020

Devocional para Terça-feira, 20 de outubro de 2020

 


É preciso renunciar e matar a nossa vontade egocêntrica e egoísta para nos apresentarmos diante de DEUS. Não é fácil. JESUS, filho de ABA, no jardim do Getsêmani, se fez como exemplo para nós: “Não a minha vontade, ABA, mas seja feita a TUA vontade!
Para aqueles que, de fato, querem seguir a JESUS, há pelo menos três condições: Estar disposto a negar-se a si mesmo, levar cada dia a sua cruz e dar sua vida. Todo o resto que se faz, é um serviço superficial, somente de palavras.

"SENHOR, eu quero TE seguir. Não me deixes fazê-lo pela metade, ou hipocritamente. Molde o meu caráter pelo TEU poder para que eu possa refletir TUA Glória, TUA Graça e TEU Caráter aos que estiverem ao meu redor."

 Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança


Letra:

Seguir a cristo, oh quanto anelo
Ter minha vida a cada dia com meu Rei
Mas quão difícil é obedecê-lo
Andar aqui como ele mesmo quer

Sou fraco eu sei, tropeço a todo instante
Mas mesmo assim, confiante estou

Sou fraco eu sei, tropeço a todo instante
Mas mesmo assim, confiante estou

Quero seguir-te dentre os poucos que são teus
Oh não permita que meu coração
Engane tanto ao ponto
De levar-me a ser mais um na grande multidão
Multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.