04 abril 2021

Devocional para Domingo, 4 de abril de 2021

 

DEUS nos escolheu para sermos os representantes de CRISTO aqui na terra. (Que privilégio!)
À luz desta verdade, Paulo, o escritor desta carta, nos desafia a ter vidas dignas ao chamado que recebemos.
Isto inclui sermos humildes, gentis, pacientes, tolerantes e pacificadores.
Somos observados por muitas pessoas em tudo o que fazemos. (Hebreus 12.1)
Eles podem ver CRISTO em nós? Cumprimos nossa missão enquanto representantes de CRISTO?

"SENHOR, perdoe minha impaciência com outros e minha falta de perdão para com eles. Que SEU ESPÍRITO ajude-me a frear minha língua, a amenizar meu coração e a me esforçar mais e mais para ajudar outros que precisam da SUA bênção!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.