07 abril 2021

Devocional para Quarta-feira, 07 de abril de 2021

 

Quando o povo de Israel se esquecia de seguir e adorar a DEUS, ELE os corrigia.
DEUS também faz a mesma coisa conosco.
Quando escutarmos a voz de SUA correção, devemos estar dispostos a segui-la!

"SENHOR, que eu possa sempre reconhecer a TUA voz e atender a ela. Não permitas que o mal me engane e me retire do TEU Caminho. E me ensina a sempre seguir em frente, sem me desviar do TEU Caminho Eterno!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.