07 janeiro 2022

Devocional para Sexta-feira, 07 de janeiro de 2022

 

Os desejos de DEUS para nós não são difíceis de entender. 
ELE quer nos abençoar com Salvação. O incrível presente de SEU Filho é um testemunho poderoso desta verdade.
Mas Salvação da morte e do pecado nas nossas vidas não é algo que ELE quer que aconteça só uma vez. ELE quer que nossas vidas reflitam SUA Salvação diariamente, e a compartilhemos com outros. Quando agimos com justiça, seguimos a misericórdia em nossos relacionamentos, e o honramos com nossa adoração vinda de uma coração humilde.

"SENHOR , ajude meus olhos a verem o que SEU coração vê. Ensine-me a odiar pecado e a ter misericórdia de todos que precisam dela. Ensine-me a saber a verdade e a agir justamente, ao mesmo tempo em que eu odeio abuso e exploração. Através do SEU Espírito, inquiete-me para refletir sobre a grande distância entre SUAsanta majestade e meu caráter inconsistente. Faça-me completamente seu filho."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional
Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana
Muito grato por sua contribuição com este Ministério via PIX Banco do Brasil: marcio.melania@gmail.com

#devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.