17 fevereiro 2022

Devocional para Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

 

A mensagem original - amem uns aos outros. 
A mensagem duradoura - amem uns aos outros. 
A mensagem mais convincente - amem uns aos outros.
A mensagem mais difícil - amem uns aos outros. 
Me lembro que alguém já falou: "Viver no céu com santos que amamos, será glória. Mas viver aqui em baixo com santos que conhecemos, é outra coisa."
Mas, esta é a história que fomos chamados a escrever com nossas vidas! 
É a mensagem duradoura de DEUS que ELE quer que seja demonstrada por meio de seus filhos.
Vamos viver a vida que DEUS quer que vivamos: Que amemos uns aos outros!

"SENHOR, ajude-me a mostrar meu amor por seus filhos intencionalmente através do que eu faço e digo. Peço-TE, confiando na TUA Graça, que me capacites a fazer mais do que poderia fazer sozinho."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional
Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana
Contribua com este Ministério via PIX Banco do Brasil: marcio.melania@gmail.com

#devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.