28 fevereiro 2022

Devocional para Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

 

JESUS conhece tudo o está relacionado com a natureza humana.
ELE sabe da verdade clara e expressa na profecia de Jeremias 17.9, 10:“O coração humano é mais enganoso que qualquer coisa e é extremamente perverso; quem sabe, de fato, o quanto é mau? Eu, o SENHOR, examino o coração e provo os pensamentos. Dou a cada pessoa a devida recompensa, de acordo com suas ações”.
Ninguém é capaz de conhecer a fundo a maldade que brota do ser humano.
Mas JESUS discernia e conhecia que a fé de alguns seguidores era superficial.
Mesmos os que O proclamavam e se afirmavam NELE, mais tarde gritariam: "Crucifica-o!".
É muito fácil acreditar quando tudo é emocionante e todos acreditam na mesma forma.
Mas a fé firme permanece quando não é popular seguir JESUS CRISTO.
Para sabermos como viver melhor como pessoa, o lugar para começar é JESUS, seguir SEU exemplo e SEUS ensinamentos.
O Caminho não é um caminho fácil, mas é uma jornada autêntica e transformadora.
À medida em que aprendemos que podemos confiar totalmente NELE porque ELE nos conhece, vemos as nossas vidas crescer com maior profundeza e significado.

"SENHOR, tu me sondas e me conheces, sabes os meus pensamentos. Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo Caminho Eterno!"

Leia, medite e ore, todo o Salmo 139.

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional
Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana
Contribua com este Ministério via PIX Banco do Brasil: marcio.melania@gmail.com

#devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.