06 maio 2022

Devocional para Sexta-feira, 06 de maio de 2022

 


O Salmo 5 é uma oração pedindo a DEUS por SUA proteção.
Orar pela manhã quando a nossa mente está mais livre de problemas do dia e quando agradecemos a DEUS pela noite e pelo dia que inicia faz parte de nossa intimidade com ELE.
A frase “fico à espera” traduz um termo que dá a ideia de “vigiar” ou “aguardar observando atentamente”.
Orar é mais do que pedir. Orar é mais do que louvar. Orar é mais do que agradecer. Orar é mais do que suplicar ou interceder ou ajoelhar-se ou humilhar-se. Orar é esperar que Deus nos queira na Sua presença, esperar que Deus nos ouça, e esperar que Deus nos encontre na nossa hora de oração e faça o melhor por nós e por aqueles que amamos.
Que nossa oração seja feita em todos os momentos, mas que pela manhã depositemos em DEUS a nossa confiança de que ELE sempre nos responde.

"SENHOR, minha oração a TI, pela manhã, é para que eu me lembre de SEU cuidado Eterno para comigo, e também para TE reafirmar a minha Esperança em TI!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional
Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.