Os anjos foram os arautos do recém-nascido SALVADOR, que apareceram somente a uns pastores pobres, humildes, piedosos, trabalhadores, que estavam muito ocupados em seu trabalho, vigiando seus rebanhos.
Nós também, não estamos fora do caminho das visitas divinas quando estamos empregados em uma vocação honesta e permanecemos com DEUS junto à nós.
Que coloquemos em DEUS tenha a honra em toda obra que fizermos; Glória a DEUS nas alturas. A boa vontade de DEUS para com os homens, manifestada no envio do MESSIAS, redunda para sua Glória exclusivamente.
Outras obras de DEUS também são para sua glória, mas a redenção do mundo por meio de JESUS é para sua glória nas maiores alturas!
Os pastores não perderam tempo; partiram apressadamente para o lugar onde ELE estava. Ficaram satisfeitos e saíram a anunciar por todas partes acerca deste menino, que era o SALVADOR, CRISTO, o SENHOR.
Maria observava cuidadosamente e pensava em todas estas coisas, que eram tão boas para vivificar seus piedosos afetos. Deveremos ser livres dos erros de julgamentos e prática se ponderarmos mais plenamente sobre estas coisas em nossos corações.
Ainda hoje, é proclamado em nossos ouvidos que nos nasceu o SALVADOR, CRISTO, o SENHOR.
"SENHOR, que eu possa espalhar esta boa notícia para todos!"
Texto do Rev. Mathew Henry
Adaptado por Márcio Melânia
Texto do Rev. Mathew Henry
Adaptado por Márcio Melânia
Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional
Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana
#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.