04 fevereiro 2024

Devocional para 04 de fevereiro de 2024

 

O que nós temos que dura para sempre?
Nós não temos nada, a não ser que sejamos ligados ao Senhor JESUS CRISTO.
Tantas coisas que amamos e perseguimos são superficiais, passageiras e vãs. 
Depois vem a Graça; a Graça permanece; e a Graça vive com aqueles cujo Amor é o SENHOR JESUS CRISTO.
Nem o tempo nem o túmulo podem roubar a Graça de alguém, quando JESUS é o SENHOR e o Amor.

"SENHOR, eu reconheço que o SENHOR me amou muito tempo antes de eu saber qualquer coisa sobre o SENHOR. Confesso que, apesar do seu Amor superabundante por mim, tenho me desviado da sua vontade. No fundo do meu coração eu TE amo e TE agradeço por ter enviado seu Filho JESUS. O sacrifício de JESUS e a Misericórdia do SENHOR me deram Esperança e confiança para enfrentar os problemas de hoje. Por favor, encha o meu coração com amor pelo SENHOR e por JESUS, seu Filho. Amém."

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.