08 fevereiro 2024

Devocional para 08 de fevereiro de 2024

 


Com frequência, discutimos os privilégios de ser um filho de DEUS: perdão, salvação, um futuro no céu com ELE, o dom do Espírito Santo e vitória quando CRISTO voltar. 
No entanto, um dos maiores privilégios é a oportunidade de agir em relação àqueles que não gostam de nós ou nos odeiam, de uma maneira que reflete o caráter de DEUS. 
Qualquer pessoa pode responder com ódio quando é odiada, mas é necessário ser um filho de DEUS para responder com bênçãos e orações por nossos inimigos.

"SENHOR, obrigado por me amar quando ainda era TEU inimigo. Obrigado por arriscar a morte do TEU FILHO para me dar a chance de aceitar TEU Amor. Como o SENHOR prometeu, por favor, derrame TEU Amor no meu coração para que eu possa amar até meus inimigos como o SENHOR me ama."

 Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.