04 abril 2024

Devocional para 04 de março de 2024

 

Neste discurso inspirador de Josué, ecoa um chamado urgente à ação. Ele estáconvocando o povo a tomar uma decisão crucial: servir a DEUS ou seguir outros caminhos. Diante dessa escolha fundamental, o líder israelita não apenas exorta a multidão, mas também firma sua própria posição com convicção inabalável: "Eu e minha casa serviremos ao SENHOR."
As palavras de Josué transcendem o tempo e o contexto histórico, ressoando em nossos corações hoje com a mesma relevância. Em um mundo repleto de distrações e tentações, facilmente nos perdemos na apatia espiritual, conformando-nos às "rebeliões silenciosas" que nos afastam da verdadeira fé.
A resposta de Josué é clara e inabalável: DEUS. Sua declaração de fé serve como um farol para o povo, iluminando o caminho da obediência e da devoção genuína. Ele não apenas proclama sua decisão, mas a vive de forma íntegra, tornando-se um exemplo vivo para todos que o cercam.
Hoje, adoremos ao SENHOR, tomando esta mesma decisão: 

"SENHOR, meu DEUS, eu posso dizer: eu e minha casa, servimos ao SENHOR."

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.