05 abril 2024

Devocional para 05 de abril de 2024

 

Assim como guiou Israel no deserto, DEUS promete nos guiar em meio às dificuldades da vida. Através da SUA voz, ELE nos corrige e nos direciona para o caminho certo. No entanto, a responsabilidade de seguir essa direção recai sobre nós. Devemos estar dispostos a abandonar as tentações e os desvios para trilhar o caminho que DEUS nos apresenta.
Lembremo-nos: a voz de DEUS nos convida para uma vida de segurança, paz e abundância. Ouvir e seguir SUA direção é a chave para alcançar a verdadeira felicidade e o cumprimento do nosso propósito.

"SENHOR, que eu possa sempre ouvir TUA voz e reconhecê-LA. Não permitas que o mal me engane e me retire do TEU Caminho. E me ensina a seguir em frente, sem me desviar deste Caminho. Amém!"

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.