A profundidade desse sacrifício está na sua finalidade: ELE foi traspassado pelas nossas transgressões e esmagado por nossas iniquidades. O texto deixa claro que o sofrimento DELE não foi por causa de um erro próprio, mas por causa dos nossos. A paz que nos reconciliou com DEUS veio através da dor que ELE suportou. Por meio de SUAS feridas, somos curados. A nossa paz, a nossa justificação, a nossa reconciliação com o PAI não é resultado do nosso esforço, mas um presente que veio pelo sofrimento DAQUELE que nos amou.
Essa é a grande troca do evangelho. O castigo que era nosso caiu sobre CRISTO, e a paz que era DELE, uma paz que excede todo o entendimento, se tornou nossa. As feridas DELE são a fonte de nossa cura. A dor que ELE sofreu é o alívio que sentimos. A nossa vida não é mais definida pelo nosso passado ou por nossas falhas, mas pela obra completa de CRISTO na cruz. A vitória já foi conquistada, e a nossa única resposta é a gratidão por um AMOR tão grande, que se sacrificou por nós.
"SENHOR, sou grato por tua graça e por teu perdão. Amém."
Márcio Melânia
Quer uma dica? Se essa mensagem tocou seu coração, não deixe ela só pra você! Leia, medite, ore e compartilhe com todo mundo. Vamos espalhar essa benção por aí!
#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança


Nenhum comentário:
Postar um comentário
A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.