25 setembro 2006

Rogério Scheidegger retorna à casa do Pai


Neste domingo, 24 de setembro o nosso coração ficou um pouco triste em saber que não teremos mais a boa companhia de um grande amigo e exemplo de submissão e dedicação a Deus. O nosso querido Pastor Rogério Scheidegger voltou para os braços do Pai e agora desfruta da melhor companhia que se pode desejar.

Após um longo e doloroso tratamento contra um câncer aprouve a Deus que seu papel aqui na terra já havia sido cumprido. Disso não temos dúvidas, pois mesmo sofrendo e enfrentando as adversidades, Rogério não deixou de glorificar o nome de Jesus nem um só momento, pelo contrário, ele fez da sua luta e vigília pelos hospitais uma oportunidade de levar a palavra de Deus onde as pessoas mais necessitam. Entre enfermos e sãos que lidam com a saúde a palavra de Deus encontrou guarida através do testemunho do servo fiel.

A certeza do dever cumprido e da obediência à palavra de Deus pelo seu Ide é o número incalculável de vidas que se renderam ao cristianismo através do seu testemunho. Por onde quer que andou o nome de Jesus foi glorificado.

Homem inteiramente à disposição de Deus na sua obediência, mesmo debilitado encontrou uma maneira de continuar servindo a Deus no seu ministério pastoral criando o portal www.cajadoamigo.com.br. Um serviço criado para ajudar a outros pastores nos seus ministérios e também auxílio de crescimento espiritual para aqueles que necessitassem de uma mensagem da palavra de Deus e orações. Só o amor de Cristo para plantar num homem tamanha generosidade. Isso é o que nos dar a certeza de que ele tinha intimidade com Deus porque ele sabia fazer Sua vontade e a fazia de modo especial.

Toda a generosidade e servidão do Pr Rogério é o motivo que nos deixa tristes e abatidos por não mais contar com a sua doce presença. Mas é também o que nos dá a certeza de que ele retornou à casa do Pai e que agora desfruta de uma benção mais que especial: a companhia agradável de Cristo.

Redação: Joseane Santos (Mtb 484/AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.