30 outubro 2006

Bridge Over Troubled Waters-Tradução/Imagens

When You're Weary,Feeling Small
When Tears Are In Your Eyes,
I Will Dry Them All
I Am On Your Side Oh
When Times Get Rough,And Friends Just Can't Be Found.
Like A Bridge Over Troubled Waters
I Will Lay Me Down,Like A Bridge Over Troubled Waters
I Will Lay Me Down

Um comentário:

  1. Shalom Adonai,irmao.

    estou escrevendo primeiro para parabenizá-lo pelo blog, sempre venho por aqui, saber as news.

    Tbem tenho um blog, http://radioshekinah.blogspot.com, qdo der, dá uma olhada lá.

    Bom, estou escrevendo tbem pq estou com problemas com o blog, ha alguns dias coloco novas postagens mas a pagina nao atualiza.

    As postagens ja estao no site mas a pagina do blog nao atualiza.[[http://radioshekinah.blogspot.com]]

    Vc saberia me dizer o que esta acontecendo? O erro que dá é este: 006 Please contact Blogger Support.blog/42/23/14/radioshekinah/index.html

    Se souber de algo, por favor, entre em contato.

    Fique na paz.

    Grata,

    ja.

    ResponderExcluir

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.