21 outubro 2006

Makiã Tira Tumor da Cabeça de uma Mulher




Atenção!!!

Se você não suporta ver algumas cenas fortes, é melhor não ver...

Apesar de que, acredito que isto é obra de um ilusionista de primeira!

Ah! Deixe sua opinião: Afinal, Makiã é ilusionista ou não?

Use o Comments logo ai embaixo. É só clicar e escrever seu comentário!

13 comentários:

  1. afirma uma coisa sem ter ´provas é uma falta de responsabilidade.
    o que o pastor Makiã santos faz é algo extraordinári niguém pode negar, ele já veio em minha cidade em uma cruzada fez coisas inpressionantes. percebi dele uma simplescidade. o que não espalha, ajunta. deixa que DEUS O SENHOR o julgue por seus atos não cabe a nos meras criaturas julgar alguem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, porque vc não se identificou?

    Fazer coisas impressionantes é de fato uma características dos ilusionistas. Uri Geller, entortava garfos e facas e fazia relógios atrasarem. O famoso David Coperfield até um boeing 737 fez desaparecer...

    A Bíblia afirma que os profetas julguem os demais profetas e eu não me julgo uma mera criatura e sim um profeta de Deus!

    Aliás, eu não julgo, o Makiã, ele já está julgado!

    A Bíblia afirma que alguns nos últimos tempos fariam milagres que enganariam até aos escolhidos se fosse permitido isto acontecer...

    Acho que os cristãos precisamos ler mais a Bíblia!

    ResponderExcluir
  3. Eliab--bahia

    Makiã santos é um homem de Deus,tente convencer as peassoas que foram curadas por Deus atraves dele,que elas nao foram curadas,o poder de Deus é para quem cre,eu sou crente e sou prova de um milagre.cuidado Hasbadana vc pode presisar de uma cura um dia''por falar mal da obra do Espirito Santo''.

    ResponderExcluir
  4. ''ai daquele que tenta impedir o vento do espirito''.Eliab M Santos

    ResponderExcluir
  5. Esta sua citação (maldição) não se encontra em minha Bíblia, e além disso, a minha Bíblia diz em Mateus 7.21-23: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."

    Palavras do próprio Jesus!

    Ah! Minha Bíblia diz também: "Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá." Provérbios 26.2

    Volto a dizer, precisamos ler MAIS a Bíblia!

    ResponderExcluir
  6. Ilusionista de 1ª qualidade! Porque ele nunca tira a mão do lugar em que está orando? E porque ele sempre está com a mão fechada antes de colocá-la no lugar em que vai orar? Observem o vídeo da mulher que foi "curada" de cisto no ovário.E o testemunho dos curados por ele? É pura mentira para enganar os servos de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Truque barato!
    Ele deve esconder algo na manga da camisa, pode notar que antes de orar a manga da camisa está abotoada, mas quando começa a oração ele ou alguém desabotoa a manga da camisa, então coloca a mão e dali não tira mais.
    Faz showzinho usando o nome de Jesus,charlatão.Esteve em minha cidade e disse que quem não desse oferta pra ele seria amaldiçoado, pois é, mas ele já está julgado!

    ResponderExcluir
  8. meu amigo, vc diz que a bíbliamanda julgar os profetas?, e ainda no final mada o amigo ler a bíblia, acho que vc é quem deve ler mais, ou me fala qial cap. que manda julgar-mos "Não jugueis e não sereis julgados" iiiiiiiisso é blíblico.
    cleiton_alegre@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Na minha Bíblia tem:

    "E falem dois ou três profetas, e os outros julguem." (I Coríntios 14 : 29)

    ResponderExcluir
  10. Sou lavado e remido no sangue do Cordeiro, reconheço minha condição natural de pecador, me arrempendí de meus pecados e os confessei a Cristo, reconhecí em meu coração que Ele ressucitou dentre os mortos e o confesso continuamente como meu Senhor, tenho pedido ao Espirito Santo de Deus que me encha D'Ele para que haja em mím o fruto do Espirito Santo, manifestado em uma vida digna de arrependimento e confesso a todos vocês que após ver os vídeos do pastor Makiã e também do Isac Teodoro não pude ser levado a pensar em enganação, isto por causa das imagens, pois na verdade eu não duvido do poder de Deus, pois já fui milagrosamente curado. Contudo as imagens, ou são muito claras no sentido de que as coisas que saíram das mãos desses senhores já estavam nelas, ou não são de boa qualidade e deixam dúvidas. Quanto ao profeta não o conheco, porém quanto às imagens são duvidosas.
    Em Cristo.

    ResponderExcluir
  11. ...eu tenhho varios objetos supostamento retirados de pessoas durante oraçao pelo makia santos, tipo calculos renais, tumores,etc., o caso é de rir, são objetos grosseiros; nao apresento à midia porque deixo o agir p/ o SENHOR meu DEUS!!!

    ResponderExcluir
  12. Sou Savio Sousa em 2004 o Senhor me usou para o Pastor Makia Santos e disse que iria dar um don divino que muitos irian se escandalizar e que ele iria pragar por varios paises e isso ja foi cumprido. Se vc nao acredita, pede asim se isso nao for verdade que o Senhor mate o Pastor Makia Santos mais se for verdade que morra eu.

    ResponderExcluir
  13. o Pastor Makiã é uma pessoa ungida por Deus...

    Como eu posso ter tanta certeza?

    Ele já esteve em minha cidade, e aki Deus operou várias maravilhas, várias pessoas foram curadas e que eu conhecia, incusive foram curadas 3 surdas mudas, e em uma hora quando ele(usado por Deus) estava tirando um tumor ELE TIROU A MÃO e todos viram que estava lá o BURACO, então não tenhu o q duvidar...

    Vcs são uns caluniadores... eu cheguei a pensar q não era de Deus, mas uma irmã da igreja dise q ele perguntou pra Deus se aquilo estava sendo feito por Ele (DEUS)... e pediiu um sinal, e na mesma hora a sobrinha dela caiu anestesiada... Querem mais provas?
    Achu que não precisa...

    Euy acredito em milagres...
    e o Ex-bruxo tio Chico também é usado por Deus vcs não deveriam falar tão mal dele...

    A propósito ele ainda está vivo? Pq eu ouvi boatos q ele havia falecido...

    flow... Achu que devo ter ajudado a tirar a duvida de vcs

    ResponderExcluir

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.