20 maio 2017

Devocional para Sábado, 20 de Maio de 2017



Algumas pessoas parecem que estão interessadas em saber como estamos, mas ao começar a compartilhar seus problemas, você percebe que a pessoa não está realmente interessada; estava apenas sendo gentil.  A maioria das pessoas têm tantos problemas que simplesmente não sabem o que fazer ao ouvir mais problemas.
Ao contrário dessas pessoas, Nosso Pai no céu, no entanto, diz:
“Lance toda a sua ansiedade para mim.  Você pode compartilhar todas
elas comigo, porque eu realmente tenho cuidado de você”.

Glória a DEUS!
ELE se lembra de nós!

"Obrigado, SENHOR, por Te lembrares de mim. Sem Ti, não sei o que seria de mim. Amém!"

_*****_

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.