23 maio 2017

Devocional para Terça-Feira, 23 de Maio de 2017




Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.
    -- Filipenses 1:21


   Para a pergunta: "Tenho algo na minha vida pelo qual vale a pena morrer?" O apóstolo  Paulo responde: “Sim!”. Para ele, CRISTO é a resposta, a razão e a esperança.
Agora, para nós, se conseguirmos alinhar a nossa vontade com o nosso compromisso, poderemos fazer também esta mesma afirmação!

   "Ó SENHOR, tenha misericórdia de mi e perdoe-me das coisas que tenho feito ou dito que dificultaram as pessoas verem Cristo em mim.  Quero que a minha vida seja um testemunho vivo de JESUS e de SUA Graça, Aguardando ansiosamente a volta de JESUS. No nome de Jesus eu oro.
Amém"

*MMM*

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.