16 julho 2017

Devocional para Domingo, 16 de Julho de 2017




Vivemos em tempos confusos, onde os valores são invertidos e o absoluto é relativo.
Mesmo com esta assertiva, tenhamos conforto sabendo que, mesmo que
não entendamos nada aqui na terra (leia Salmos 73:1-22), DEUS continuará sendo Fiel.
Tudo que temos e sabemos aqui na terra é sujeito à deterioração. Mas, nosso relacionamento com o SENHOR é nossa eterna força.  ELE não nos abandonará, falhará ou esquecerá. NUNCA!


   "Todo Poderoso DEUS, obrigado por sempre estar comigo, especialmente naqueles momentos quando a vida é muito confusa e meus medos perturbadores.  Por favor, dê-me a fé para fazer perguntas honestas, mas, além disso, também confiar sempre em Ti, SENHOR, mesmo quando as coisas não parecem ser muito boas para os que acreditam no SENHOR.  Por favor, ajude a minha fé a ser firme na minha espera por SUA poderosa vindicação do seu povo. Amém!"

/////


Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.