04 julho 2017

Devocional para Terça-Feira, 04 de Julho de 2017



Neste Salmo 31, descobrimos uma fé
crescente que se inicia com desespero. Ao contrário de ignorar seus filhos, DEUS reservou a
sua bondade que derramará generosamente neles para mostrar que são DELE.  Aqueles que se refugiam nele serão protegidos e abençoados. Para aqueles que creem na ressurreição de JESUS, esta promessa de bênção e vindicação é mais profunda e significante, além de mais segura!


   Ó SENHOR, agradeço-Lhe por lembrar de mim com a sua Graça, proteger-me pelo SEU poder e abençoar-me com SUA bondade.  Por favor, dê-me a coragem para ficar firme na minha fé, seja qual for o problema ou tentação que enfrentar. Coloco a minha confiança no SENHOR. Amém."

///

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.