01 julho 2017

Devocional para Sábado, 01 de Julho de 2017




Apesar deste salmo começar em desespero, descobrimos nele uma fé crescente.  Mesmo que as coisas pareçam negativas, DEUS não abandona seus filhos.  DEUS não esquece daqueles que O honram.  DEUS reservou sua bondade que derrama generosamente naqueles que Lhe pertence.  Aqueles que se refugiam NELE estão protegidos e abençoados.


"Ó SENHOR, Deus de Abraão, Moisés, Rute, Davi e Ester eu Lhe louvo por sua fidelidade comprovada através dos séculos. Agradeço-lhe por lembrar de mim com a SUA Graça, proteger-me pelo
SEU poder e abençoar-me com SUA bondade.  Ajude-me com coragem, firmando a minha fé, seja qual for o problema ou tentação que for enfrentar.  No nome de Jesus eu oro e coloco a minha confiança no Senhor. Amém."

///////

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.