12 junho 2019

Devocional para Quarta-feira, 12 de junho de 2019


Comida e roupa são grandes preocupações da nossa existência humana.
Há séculos que é assim.
DEUS nos lembra, no entanto, que não importa quão importante eles podem ser no nosso mundo, a vida realmente é muito maior do que estas coisas, e DEUS quer que nós confiemos que ELE as suprirá quando confiamos NELE.

"SENHOR, ajude-me a controlar meu coração ciumento e ganancioso. Sei que meu desejo pelas coisas me faz ansioso e míope na minha fé. Dê-me uma visão maior do SEU Reino a fim de usar as
SUAS bênçãos para ajudar outros."

Márcio Melânia

#devocional #devocionaldiario #biblia #meditacao #deusefiel #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oracao #palavradedeus #adoracao #soele #deus #deuseamor #maranata #fe #jesus #vidaeterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.