03 junho 2019

Devocional para Segunda-feira, 03 de junho de 2019


JESUS nos diz que devemos persistir em nossa busca de DEUS.
Não faltam pessoas que se rendem depois de alguns esforços sinceros e concluem que DEUS não pode ser achado.
Chegar a conhecer DEUS demanda decisão e JESUS assegura que nossos esforços serão recompensados.
Não se renda tão facilmente em sua na procura por Deus.
Siga pedindo a ELE mais sabedoria, graça, conhecimento, amor e compreensão. ELE os dará.

"SENHOR estou aqui para Te adorar
Em Tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de Ti vem me restaurar
Eu quero ser como um jardim fechado Regado e cuidado pelo Teu Espírito
Flua em mim como um manancial do meu interior."

Márcio Melânia

#devocional #devocionaldiario #biblia #meditacao #deusefiel #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oracao #palavradedeus #adoracao #soele #deus #deuseamor #maranata #fe #jesus #vidaeterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.