07 junho 2019

Devocional para Sexta-feira, 07 de junho de 2019


DEUS escolheu a Israel por meio de Abraão porque assim o quis, não porque o povo merecesse isso (Deuteronômio 7.6-8; 9.4-6).
Apesar de DEUS ter escolhido aos israelitas para representá-lo ante o mundo, estes fracassaram. Deus os castigou e os enviou ao cativeiro.
Ao se entregar na cruz por nós, JESUS determina um novo tempo.
Agora todos os cristãos são povo escolhido de DEUS e todos têm a mesma responsabilidade de representá-LO diante do mundo.
Em breve, muito breve, DEUS irá reunir todo seu povo fiel.
Nós não devemos temer porque:
(1) A presença de DEUS está conosco ("EU estou contigo" - "EMANUEL"),
(2) DEUS estabeleceu uma relação conosco ("Eu sou seu DEUS"), e
(3) DEUS nos dá a segurança de nos fortalecer, nos ajudar e vencer ao pecado e à morte.
Percebeu de quantas maneiras Deus tem nos ajudado?

"SENHOR, renova as minhas forças, me ajude, por favor!"

Márcio Melânia

#devocional #devocionaldiario #biblia #meditacao #deusefiel #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oracao #palavradedeus #adoracao #soele #deus #deuseamor #maranata #fe #jesus #vidaeterna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.