18 março 2020

Devocional para Quarta-feira, 18 de março de 2020


O apóstolo Paulo desafiou aos filipenses que procurassem a semelhança a CRISTO, convidando-os a que seguissem seu exemplo.
Isto não significava, naturalmente, que deviam copiar cada coisa que ele fazia; ele já tinha escrito que não era perfeito (3.12).
O que Paulo quis lhes dar a entender foi que assim como sua vida estava centrada em CRISTO, a dos filipenses também poderia estar.
Creio que dá para compreender que há época os Evangelhos ainda não tinham sido ainda escritos, de maneira que Paulo não podia lhes dizer que lessem para ver como era CRISTO e sim que o imitassem.
Para nós esta Palavra é reflexiva a ponto de nos questionarmos: estamos seguindo de fato alguém que se parece com CRISTO? E este padrão é o que está descrito na Palavra de DEUS? Ou estamos seguindo na contramão?

"SENHOR, quero seguir-te sempre, ajude-me a não ser conduzido por falsos cristos e falsos cristãos!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#brasil #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #deuséfiel #paz #pazdosenhor #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oração #palavradedeus #adoração #sóele #deus #deuséamor #maranata #fé #jesus #vidaeterna #eternidade #esperança #descansa #marciomelania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.