05 março 2020

Devocional para Quinta-feira, 05 de março de 2020


Nunca estamos sozinhos! Que promessa!
DEUS sempre irá conosco,  mesmo pelas diversas estações da vida, mesmo em meio aos nossos altos e baixos, mesmo em meio as tentações e vitórias, e até pela morte (Leia o Salmo 139).
Podemos ser corajosos e sentir a força que vem diretamente DELE.
Não estamos sós!

"SENHOR, obrigado por estar comigo e ficar comigo quando todos os outros me abandonam e saem.  O SENHOR é O único constante na minha vida cheia de mudanças. Ajude-me a ser mais constante e fiel nos meus compromissos e relacionamentos, para honrá-LO e aprender mais sobre o SENHOR!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#brasil #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #deuséfiel #paz #pazdosenhor #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oração #palavradedeus #adoração #sóele #deus #deuséamor #maranata #fé #jesus #vidaeterna #eternidade #esperança #descansa #marciomelania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.