05 novembro 2020

Devocional para Quinta-feira, 05 de novembro de 2020

 


O Plano de DEUS foi feito antes que o mundo viesse a existir. O mistério da salvação se originou na mente eterna de DEUS muito antes de que existíssemos. ELE nos quer como seus filhos santos.
Para tanto, DEUS pagou o enorme preço da nossa adoção à SUA família, o sacrifício do seu Filho JESUS.
É difícil entender como DEUS, o Todo Poderoso, pôde nos aceitar, mas graças a ELE somos Santos e inocentes ante seus olhos, como se nunca tivéssemos pecado. Tudo o que podemos fazer é LHE agradecer por seu maravilhoso Amor.
Qual o motivo de DEUS nisso? Seu desejo e prazer em nos amar. E nós jamais poderíamos por nossas forças e vontade nem nos aproximar DELE.

JESUS consumou: TETELESTAI!

"SENHOR , minhas palavras não expressam adequadamente a minha gratidão por SEU Amor e Graça. Estou honrado por ser um dos seus filhos adotivos e quero LHE trazer alegria por meio maneira que eu vivo. Perdoe-me pelas vezes em que tenho LHE desapontado, ou quando não tenho feito o que o SENHOR desejava."

 Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.