13 novembro 2020

Devocional para Sexta-feira, 13 de novembro de 2020

 

Quando JESUS voltou da cidade de Gadara, encontrou um homem chamado Jairo, influente entre os judeus, que clamava por sua filha, de 12 anos, que estava muito doente; também encontrou-se com uma mulher que estava enferma há 12 anos, que se aproximou em busca de um milagre.
É interessante imaginar 12 anos atrás havia festa na casa de Jairo pelo nascimento de sua filha, e perto dali essa mulher começara a ficar preocupada com seu sangramento.
12 anos depois se cruzam em um ponto em comum: JESUS.  Ela é curada ao tocar as vestes do Salvador. JESUS vai à casa de Jairo e sua filha revive. 
A única certeza que tenho ao ler essa história na Bíblia é que não há situação que DEUS não possa mudar, e, fico imaginando os próximos 12 anos desses dois aí – 12 anos de testemunho.
Agora eu lhe lanço uma pergunta: Que testemunho você tem dado? 
Conte para mim o que JESUS fez. Pela fé, conte o que ELE ainda fará.

"SENHOR, são tantos os milagres que tens feito em minha vida! Não consigo enumerá-los. E sei que ainda farás muito mais!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança


Meu Desejo
Paulo Cesar Brito

Eu queria ser o cego que de novo viu
Eu queria ser o morto que ressuscitou
Como eu queria andar com Ele em Cafarnaum
Ah! se eu pudesse estar no barco de onde Ele falou

Eu queria ver os magos e a estrela em Belém
Ser a mulher com Esperança que Nele tocou
Comer do pão que sobejou da multiplicação
Me reclinar junto ao seu ombro como fez João

Eu queria ser aquele de Emaus
Cujo coração ardia com Jesus
Ser um simples galileu naquele dia
Para ver o meu Senhor quando subia

Eu queria sobre as águas também caminhar
Estar naquele casamento da transformação
Poder beber do vinho novo que Jesus formou
Participar da pescaria que Ele orientou

Eu queria dos leprosos ser o que voltou
E ver a luz, e ouvir a voz, que a Paulo transformou
Como eu queria ser capaz de aliviar a dor
Daquele cravo transpassando a mão do Salvador

Eu queria em Jerusalém estar
Na "Entrada Triunfal" também louvar
E no túmulo vazio constatar
Que Jesus ressuscitou e vivo está

Eu queria nem que fosse por um pouco
Poder tocar e conversar com o Senhor

Eu queria, Eu queria, mas eu posso!!!
Pois pela fé, eu sei que Cristo
Vivem em mim
Vivem em mim
Vivem em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.