17 novembro 2020

Devocional para Terça-feira, 17 de novembro de 2020

 

Salomão, autor destes provérbios, provou tudo que a vida poderia oferecer, e comparou certas coisas para nós, para que pudéssemos evitar o embaraço e a dor das prioridades erradas.
Este verso fala de uma realidade muito comum nos dias de hoje, pessoas com muito dinheiro que podem comprar tudo o que desejam, mas são infelizes, solitárias, não conhecem o amor, e não tem paz.
Por outro lado, existem pessoas que não tem dinheiro, e são muito felizes. É um paradoxo impossível!
Os tesouros de DEUS são de valor incalculável e esta é a riqueza que nós devemos procurar. Não vá na "onda" daqueles que prometem riquezas se você der o seu tudo!
Se fizermos do temor do SENHOR a coisa mais importante na nossa vida, teremos a grande recompensa que nos salvará de problemas. Em outras palavras, “De fato, servir a DEUS faz com que uma pessoa fique rica, se ela estiver feliz com aquilo que tem. Pois nós não trouxemos nada para o mundo, e nem podemos levar nada dele.” (1Timóteo 6.6,7).
Até a pobreza pode ser boa, se temermos ao SENHOR.

"SENHOR, quero de TI somente a Graça e a SUA misericórdia, com isto estou contente!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.