16 dezembro 2020

Devocional para Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

 

Gostamos de guardar coisas que nos lembrem os momentos marcantes em nossa vida.
Alguns tiram fotografias e as compartilham. Principalmente hoje, na internet, fotos são expostas em grande quantidade e a todo momento.
No entanto, as coisas mais importantes na vida de uma pessoa são registradas e guardadas num lugar muito pessoal e secreto: o coração. Esse é o melhor lugar para se guardar as coisas que fizeram a diferença na vida de alguém.
Maria, a mãe de JESUS, era uma mulher que fazia isso. No meio de toda a turbulência que circundou o nascimento de JESUS, diz o texto bíblico de Lucas, capítulo 2, versículo 19: “Maria guardava todas essas coisas no seu coração e pensava muito nelas”.
Sem dúvida, a vida de Maria havia mudado totalmente de direção quando lhe foi anunciado que seria mãe de JESUS, o Salvador de pessoas do mundo.
Como qualquer mulher ela queria tranquilidade para ter o seu filho. Isso não foi possível, nem aconteceu. Mas, no seu coração ela tinha paz, pois estava com DEUS.
No coração podemos guardar as verdades mais profundas e que podem mudar o curso de nossa vida.
Quando guardamos a palavra de DEUS no coração, temos como resultado prático, uma vida de amor e a serviço do Reino de DEUS.
A Paz e o Perdão de JESUS têm a força de mudar os rumos da história de nossa vida. Assim como aconteceu com Maria.
Que DEUS nos abençoe com um coração repleto de Amor, Perdão, Paz, Fé e da Palavra de DEUS e que possamos guardar tudo isto em nossos corações.

"SENHOR, ajude-me a guardar a TUA Palavra em meu coração!

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.