29 janeiro 2021

Devocional para Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

 

Tenhamos como alvo!
É um grande desafio. Mas, note bem onde devemos focalizar este esforço: na harmonia e edificação mútua.
Esta exortação tem dois lados, ambos sendo de muita responsabilidade.
Isto é, devemos perseguir e compartilhar a harmonia, se é que temos harmonia. 
Devo edificar outros, e estar aberto para ser edificado, assim a harmonia e a edificação mútua vai acontecer.
DEUS quer que sejamos responsáveis pelos relacionamentos na nossa família espiritual. 
ELE nos lembra que isso vai exigir muito esforço. Mas, isso é verdade em todo relacionamento familiar, não é? 
Amar significa sacrifício, esforço e preocupação com outros. Quando compartilhamos nosso amor abertamente, é mais provável que também sejamos amados!

"SENHOR, perdoe-me pela minha falta de paciência e meu egoísmo. Derrube em mim a atitude de competitividade que mostro em argumentos e discussões com outros da TUA família. Dê-me energia para enxergar onde posso ser uma bênção e encorajamento para outros. Amém."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.