12 janeiro 2021

Devocional para Terça-feira, 12 de janeiro de 2021

 

Quanto tempo, neste ano, pretendemos dedicar exclusivamente para DEUS, para nossa família e para cada um de nós mesmos?
Muitas vezes ouvimos a frase: "eu não tenho tempo". Mas é sabido que para todas as pessoas DEUS dá 24 horas por dia.
Será que não temos tempo para aquilo que mais valorizamos?
Li recentemente esta oração:

"Senhor dos meus dias e dos meus anos, deste-me muito tempo.
Ele está atrás de mim e diante de mim.
Agradeço-te por cada hora marcada pelo relógio, por cada novo dia.
Não peço que me dês mais tempo.
Peço, contudo que me dês sabedoria para que saiba preencher cada hora.
Peço que me tornes capaz de manter tempo livre de compromisso e dever, livre para o silêncio, livre para as pessoas com quem me encontro e que necessitam de uma palavra, que necessitam desabafar.
Peço por sabedoria para que não desperdice o tempo.
Mas que cada hora seja como uma faixa de terra que precisa ser lavrada para que a semente possa germinar.
Ajuda-me a semear o amor e que sempre esteja aberto para o diálogo e a reflexão.
Abençoa tu o meu dia.
"

Concluo com as palavras do Salmista:
"Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos um coração sábio." (Salmo 90.12)

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com
#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.