03 setembro 2022

Devocional para 03 de setembro de 2022

 


Uma crença comum na cultura judia era que a calamidade e o sofrimento eram o resultado de algum grande pecado.
Mas JESUS CRISTO utilizou o sofrimento deste homem do contexto para ensinar a respeito da fé e glorificar a DEUS.
Vivemos em um mundo cansado onde a boa conduta nem sempre recebe uma recompensa e a má conduta nem sempre recebe um castigo, e assim, os inocentes por vezes sofrem.
Se DEUS tirasse o sofrimento cada vez que O pedíssemos, nós iríamos segui-LO por comodidade e conveniência, não por amor e devoção.
Sejam quais forem as razões de nosso sofrimento, JESUS tem poder para nos ajudar a lutar contra ele.
Quando sofrermos por causa de uma enfermidade, uma tragédia ou uma incapacidade, que lembremos de não perguntar: "por que me aconteceu isto?" nem "onde errei?". Peça a DEUS que lhe dê forças para passar pela prova e uma perspectiva mais clara do que está acontecendo.

"SENHOR, os meus sofrimentos não se comparam com os que JESUS sofreu por mim. Ajude-me a vencê-los aumentando a minha fé e que eu possa ser usado para a manifestação de TEU poder."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.