19 setembro 2022

Devocional para 19 de setembro de 2022

 

DEUS usou sua sabedoria para criar o universo e tudo que há nele.
Através do SEU discernimento, ELE escolheu cada ser e para cada item, o seu lugar neste incrível universo de diversidade.
ELE decidiu compartilhar esta sabedoria e discernimento com aqueles que o reverenciam e que buscam seu entendimento.
Se usarmos esta sabedoria e discernimento, possuiremos a maior de todas as jóias, e uma benção que enriquecerá nossas vidas.

SENHOR, eu sei que o SENHOR me abençoará com sabedoria, se eu TE pedir. Eu TE peço esta sabedoria. Eu quero viver uma vida santa que seja claramente um reflexo do TEU caráter, e em honra à TUA santidade. Abençoe-me com sabedoria e discernimento quando enfrentar as decisões de cada dia, a fim de que elas causem bom impacto nas vidas de outras pessoas."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.