06 setembro 2022

Devocional para 06 de setembro de 2022

 

DEUS é o Criador!
A vida é definida NELE e por ELE. 
Os céus O louvam e O adoram. 
Para mim, isso significa duas coisas muito importantes:
Primeiro, devo prestar a ELE louvor do meu coração. 
Segundo, quando eu louvo a DEUS, estou fazendo algo eterno. 
Você e eu não levaremos muita coisa desta vida para a próxima. 
Mas dentre essas poucas coisas, está o nosso louvor ao nosso DEUS e PAI. 
Louvado seja o nosso DEUS, não somente agora, mas para sempre!

"SENHOR, obrigado por criar o universo em sua grande expansão incompreensível. Obrigado,SENHOR, por ter me recriado por meio de CRISTO para que eu pudesse compartilhar na SUA glória."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.