14 novembro 2022

Devocional para 14 de novembro de 2022

 

Todos os acontecimentos de nosso dia-a-dia trazem as suas preocupações para nós.
Perda de direitos, incertezas e inseguranças para o amanhã...
Estamos muitas vezes a nos perguntar: o que esperar do futuro?
A única forma de compreendermos e acharmos empolgação sobre o nosso futuro é quando pensamos sobre a eternidade.
O SENHOR é nosso auxiliador! O medo sobre o que virá não será nosso mestre porque nosso futuro, nosso destino, nossa eternidade estão nas mãos do eterno SENHOR. 
O pior que o homem pode fazer é me mandar para o lar junto ao meu SENHOR.

"SENHOR, coloco minha confiança inteiramente em TI. Como o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, confio no SENHOR por todos os meus amanhãs e coloco minha confiança e dependência em TI pelo dia de hoje. Amém."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.