Este é o verso inicial do Salmo 115 que nos declara com muita ênfase que a glória de tudo deve SEMPRE ser dada ao SENHOR, caso contrário, será algo vão, inútil.
O salmista declara ao SENHOR que somente a ELE daria toda a glória.
Temos uma tendência e um costume de pedir a DEUS que nosso próprio nome seja glorificado junto ao de DEUS.
Por exemplo, quando oramos que ELE nos ajude a concluir alguma coisa que começamos a fazer e que o resultado deste trabalho seja notado. Ou talvez pedimos que uma exposição nossa tenha êxito para obter um aplauso pessoal.
Não tem nada de mal procurarmos nos ver bem ou impressionarmos a outros, o problema surge quando queremos nos ver bem sem nos importarmos o que vai acontecer com a reputação de DEUS neste processo. Antes de orarmos, sempre é bom perguntar: "Quem levará todo mérito se DEUS responder a esta oração?"
"SENHOR, me ensine a cada dia, glorificar o SENHOR em todas as minhas atitudes. Que outros prossam ver a TUA Glória em mim."
"SENHOR, me ensine a cada dia, glorificar o SENHOR em todas as minhas atitudes. Que outros prossam ver a TUA Glória em mim."
Márcio Melânia
Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional
Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana
#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.