13 abril 2023

Devocional para 13 de abril de 2023

 

"Nosso SENHOR foi com frequência um ponto de união para homens perversos, não por Sua intenção e propósito, mas devido que se uniram com objetivo de se oporem a ELE.
Frequentemente sorrio em meu coração ao ver como a superstição e o ceticismo marcham juntos quando estão ansiosos de se oporem ao Evangelho.
Então, o saduceu disse: “Dá-me tua mão, querido fariseu; temos um interesse comum aqui, pois esse quer transtornar a nós todos.” 
O Evangelho é o inimigo mortal tanto do cético saduceu como do supersticioso fariseu, e assim deixam de lado as diferenças para lançarem-se contra ELE.
Agora, se os malvados se unem diante de nosso SENHOR JESUS quando ELE está vestido com o manto branco, não deveria SEU povo estar mais unido, especialmente lembrando-se que ELE​ disse: “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros.” (João 13.34)
Eu os exorto por sua reverência para com ELE, a quem chamam de MESTRE e SENHOR, que se por acaso possuem alguma diferença de qualquer tipo com algum irmão cristão, que não permitam que sol se ponha enquanto não houverem dado fim a isso por um sincero amor a JESUS.
Que seja visto que CRISTO é o grandioso unificador de todos aqueles que estão NELE. ELE quer que nos amemos uns aos outros como ELE nos tem amado, e SUA oração é que sejamos um.
Que o SENHOR ouça essa oração, e nos faça um em CRISTO JESUS. Amém."

Trecho de sermão de Charles Spurgeon,

"SENHOR, atende a minha oração e faz-me UM com meu irmão!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://shre.ink/HasbadanaDevocionais
Também no Telegram: https://abrir.link/HasbadanaDevocionais
#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.