03 janeiro 2024

Devocional para 03 de janeiro de 2024

 


Sempre que temos oportunidades, gostamos de ter segundas chances.
DEUS faz muito mais do que isso! ELE permite que nasçamos de novo.
Por ser o "DEUS das coisas novas", ELE pode nos renovar.
Além de perdoar e limpar, ELE nos santifica através de Jesus.
Vamos usar a oportunidade desse Ano Novo para viver uma nova vida para DEUS!

"SENHOR me dê a sabedoria e a força para TE servir com integridade e fidelidade neste ano que começa. Peço que me uses para que através de mim SUA obra seja feita e que eu possa compartilhar com os que me rodeiam. Abençoa-me também neste ano. Amém."

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.