23 janeiro 2024

Devocional para 23 de janeiro de 2024

 


Cada vez mais, as pessoas estão vivendo sem esperança. O mundo está cheio de desafios e incertezas, o que pode levar ao desespero.
O desespero é um sentimento muito estranho. É diferente dos outros sentimentos, porque não contém quase nada. É um sentimento vazio, e esta escassez é o que cria o peso e o fardo.
Se você está se sentindo desesperado, tente imaginar o que é esse sentimento. Abra-o e examine todos os seus compartimentos. Vire-o de cabeça para baixo e o sacuda. Você verá que ele é dolorosamente vazio.
O que seria necessário para restaurar a sua esperança?
Na minha mente, algo me vem rapidamente... uma pessoa. Não uma pessoa qualquer, mas DEUS. Sim, DEUS é uma pessoa.
Você precisa de alguém para lhe olhar nos olhos e dizer: "Isso não é o fim. Não desista! Há um lugar melhor do que este. E eu lhe levarei até lá."
Davi, no Salmo 23, usou essas palavras: "Ele, o SENHOR, restaura a minha alma." O forte de DEUS é restaurar esperança para a alma.
Note, por favor... você tem esperança! O Salmo 121.7 diz: "O SENHOR lhe protegerá de todo mal, ELE cuidará da sua vida." E ninguém melhor do que ELE para fazer isso!
DEUS é a fonte de esperança para todos. ELE pode restaurar a sua esperança, mesmo quando você está se sentindo desesperado.

"SENHOR, em Ti me resta a Esperança. Em Ti, confio plenamente. Somente o SENHOR socorre a minha alma da falta de Esperança."

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.