22 julho 2024

Devocional para 22 de Julho de 2024

 

O salmista Davi nos conclama a buscarmos no SENHOR a nossa alegria e LHE entregar tudo o que temos e fazemos ("seu caminho").
Mas, como fazemos isto? Buscar a alegria (agradar-se) significa experimentar grande prazer e alegria na presença de alguém. Isto acontece unicamente quando conhecemos muito bem a essa pessoa.
Portanto, para buscarmos a alegria no SENHOR, devemos LHE conhecer melhor. O conhecimento de SEU grande amor por nós nos trará e dará satisfação.
Entregar significa confiar tudo ao SENHOR: vida, família, trabalho e posses, para SEU controle e direção.
Nos entregar ao SENHOR significa confiar e acreditar que ELE cuidará de nós melhor do que nós pudéssemos fazê-lo.
"Deixe" DEUS agir.

"SENHOR, eu tenho buscado a minha alegria em TI e meu caminho está totalmente entregue a TI, cuida de mim, por favor!"

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança

Quer contribuir com este ministério?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.