30 julho 2024

Devocional para 30 de Julho de 2024

 

Porque não devemos ter medo?
1) a presença de DEUS está conosco ("EU estou contigo", ELE é EMANUEL!);
2) DEUS estabeleceu uma relação conosco ("EU sou seu DEUS"); e
3) DEUS nos dá a segurança de nos fortalecer, nos ajudar e nos sustentar para vencermos ao pecado e à morte.
Percebeu de quantas maneiras DEUS tem nos ajudado?

"SENHOR, somente TU és minha força, minha ajuda e sustento, daí nã tenho medo!"

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança

Quer contribuir com este ministério?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.