23 julho 2024

Devocional para 23 de Julho de 2024


Escrevendo aos cristãos em Corinto, o apóstolo Paulo nos recorda que mesmo que possamos estar ao final de nossa jornada, nunca estaremos ao final da Esperança.
Nossos corpos perecíveis estão sujeitos à morte, ao pecado e ao sofrimento, mas DEUS nunca nos abandona.
Da mesma maneira como CRISTO obteve a vitória sobre a morte, nós temos em nós a vida eterna.
Todos nossos riscos, humilhações e provas que passamos são oportunidades para demonstrar o poder e a presença de DEUS em e através de nós.

"SENHOR, agradeço a TI por tudo que eu tenho passado, pois sei que é para o meu crescimento. Sei que é passageiro e logo o SENHOR me dará a vitória. Apenas te peço: traga paz e descanso ao meu coração"

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança

Quer contribuir com este ministério?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.