09 outubro 2019

Devocional para Quarta-feira, 09 de outubro de 2019


O SENHOR é meu PASTOR!
Meu PASTOR me leva!

O SENHOR não está por trás de mim, dizendo “Vá!”
ELE está lá na frente, me chamando, “Venha!”

O SENHOR nos leva!
O SENHOR nos conta o que precisamos saber quando precisamos saber.

No livro escrito aos Hebreus 4.16 está escrito que NELE encontramos “Graça que nos ajude no momento da necessidade!”

É a mão poderosa do PASTOR que nos leva.
No SEU tempo certo, O SENHOR fará acontecer o que é certo.

Que enorme diferença isto faz! Não tenho que me ''pré" ocupar!


"SENHOR! Quando compreendemos a TUA Palavra fica tão mais fácil esperar pela TUA vontade. Entendemos o sentido de Graça sobre Graça sendo derramada nas nossas vidas. Mesmo em meio às tempestades, Tu nos leva às águas de descanso!"

Márcio Melânia

#brasil #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #deuséfiel #paz #pazdosenhor #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oração #palavradedeus #adoração #sóele #deus #deuséamor #maranata #fé #jesus #vidaeterna #eternidade #esperança #descansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.